Friday, February 15, 2013

Mulher viciada em lamber e comer o pêlo da sua gata

Lisa, de 43 anos começou por lamber o pêlo da sua gata de forma a sentir-se mais próxima da mesma. Mas o que começou como uma situação pontual, tornou-se agora uma obsessão. A habitante de Detroit, Michigan, conta que sente a necessidade de comer uma bola de pêlo a cada duas horas.
Lisa explica: "Eu limpo-lhe os ombros, as orelhas, a parte de trás da cabeça e o focinho. Não me envolvo tanto como um gato se envolveria. Não lhe lambo o rabo nem as patas, que entram na caixa de areia. Mas é algo para criar laços e penso que ambas gostamos."
Lisa consome agora três bolas de pêlo por dia. "Só o acto  de mastigar em si é relaxante e reconfortante. O pêlo dela tem uma textura muito interessante, é tão macio e fofo, quase como algodão doce. Às vezes os pêlos ficam presos nos dentes mas basta lavá-los e usar fio dental e eles saem."
A família de Lisa mostrou-se surpresa ao saber da obsessão desta. A sua irmã Andromeda diz: "É estranho. Acho que ela não devia comer o pêlo." 
Mas Lisa não mostra qualquer intenção de parar: "Olho para o pêlo e certifico-me que está relativamente limpo. Mastigo-o um bocado, tiro-o da boca, depois brinco com ele e volto a metê-lo na boca."
A história de Lisa vai ser contada num dos próximos episódios da série "My Strange Addiction" do canal TLC.

No comments:

Post a Comment