Wednesday, January 16, 2013

Gata sobrevive a viagem de 2000 km debaixo de comboio

Polly, uma tabby de dois anos desaparecida, sobreviveu a uma viagem de comboio de 2736 km após ter ficado presa debaixo da primeira carruagem.
A gata passou dois dias presa debaixo do First Great Western e fez várias viagens entre Londres e o sul do País de Gales.
Emily Mahoney-Smith, revisora no comboio, ouviu um miado numa das paragens do comboio quando encontrou a tabby. Deu-lhe uma lata de atum e chamou então um veterinário.
Pensa-se que Polly terá subido a bordo do comboio perto de Plymouth, Devon, onde reside, antes de iniciar a viagem de dois dias sem comida nem água.
Mas após observação veterinária, os médicos dizem que a gata poderá ter estado presa debaixo do comboio durante mais de dois dias. Apesar de tudo, Polly apresentava-se bem tratada e com o pêlo brilhante mas cheirava muito mal devido a uma pata partida que teve de mais tarde ser amputada.
A gata está agora em repouso e a tomar antibióticos e regressará a casa em breve para perto dos seus donos, que foram identificados graças a um chip encontrado em Polly.

No comments:

Post a Comment